terça-feira, 30 de julho de 2013

The Walking Dead

Postado por Unknown às 22:32
Um Ooii Pra Geral
Eu tenho que compartilhar com vocês isso, não tem como eu deixar passar ...
Hoje chegou meus livros da série The Walking Dead LOOOL
Eu comprei pelo site da submarino, entregou ate que rápido, fiz o pedido dia 18 ...
Bom, pra quem nao tem a menor idéia que série é essa, vai uma breve síntese ...
Originalmente,  the Walking dead é uma série de quadrinhos publicado desde 2003. Hoje a série é exibida pela AMC e teve a sua primeira temporada em 2010.
A série tem como base um apocalipse zumbi, e um grupo de sobreviventes que lutam para se manter seguros de todo esse desastre.
Na primeira temporada temos Rick, que  acorda de um coma, e descobre que o mundo que ele conhecia nao é mais o mesmo, sua esposa e seu filho não estão na cidade e então ele decide ir para Atlanta, onde ouvirá ter um campo de refugiados ... Mas foi um engano,  a cidade foi tomada por zumbis, porém ele é encontrado por Glenn e um grupo de sobreviventes ...
Chega ne, desse jeito vou contar a série toda e vocês não vão assistir kkkk
A quarta temporada da serie será exibida em Outubro na Fox, e a AMC ja lançou um spoiler para nos deixar mais ansiosos. Conferi no site TheWalkingDead.com.br
Espero que tenham curtido o post ...
2 Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seja Você Mesma Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos