terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tatoos Femininas

Postado por Unknown às 10:30
Pra galera que sempre me acompanha no twitter (@NickBalenti), sempre falo que tenho muita vontade fazer uma tatuagem, mais como sou de menos não é permitido aqui em São Paulo.]
Mas para compensar tudo, sempre vejo os desenhos, e devo confessar ... Um mais lindo que o outro, a acabo ficando na maior dúvida.

Vamos aos desenhos de Pássaros, que particularmente eu AMOO'




Flores :




Para as mais ousadas ...




Laços Delicados :




Vamos admitir ... Uma mais linda que a outra !!
O que acharam ?? estão pensando em fazer também? Me contem nos comentarios, qualquer dúvida estou a disposição de todas vocês ...
2Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seja Você Mesma Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos