terça-feira, 2 de julho de 2013

Minhas mudanças

Postado por Unknown às 23:42
Olá galera !!!
Mil desculpas pela ausência, faz muito tempo (tipoow muito mesmo! ! ) Que não posto nada
Me desliguei do twitter, do blog e do tumblr por um tempo por n's motivos que não vem ao caso agora ...
Mais agora que voltei, as novidades ... Agora estou trabalhando, e é um dos motivos de eu ter sumido também ... Esse ano tem os vestibulares e tem que pegar firme nos estudos.
Estou de visual novo ( dinovo nee kkkk' )
Hehe Hehe
Eu tinha feito uma mecha roxo na nuca,  bem discreta e no último sábado passei em mais da metade ...
Quem me segue no Instagram deve ter visto ... e pra quem não sabe o meu é @NickBalenti
Bom, nos vamos se tombando nos caminhos da vida e logo mais volto com novidades !
2bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seja Você Mesma Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos