quinta-feira, 28 de julho de 2011

Proposta !!!!!

Postado por Unknown às 15:56
  
    Para as meninas que super curtem cada dia estar com um estilo de look diferente , to fazendo uma proposta ...

    Me mandem fotos dos seus looks ... Seja ele Rock, Moderno, Folk ... Qualquer um , vou estar montando um post aqui com as fotos e a descrição do look .

    Meu objetivo é mostra as opções de looks que existe para meninas Magras, Umas mais "Fofinhas" ( tipow eu ! kk) , aquelas que estão +/- ... Varios tipos ...

    E ai vocês me ajudam ?? Mandem pra mim pelo twitpic ( o link ) @LanzaMeuGatuxo ou por E-mail  
(nikinha_avril.lavigne@hotmail.com) ... Conto com a ajuda de vocês ...

Bjoos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seja Você Mesma Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos