segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A Mudança das celebs

Postado por Unknown às 14:43
Oi Oi Gente
VOOOLTEEEIIIIII !!! ( \o/ uhuul )

Vamos bombar novamente aqui o blog !! 
Eu estava meio que na neura de mudar meu visual e tudo mais resolvi fazer algumas coisinhas, mais no final do post falo um pouquinho sobre a minha mudança, o foco agora é nas celebs que tanto amamos ...
Procurando nos meu arquivos aqui, achei algumas fotos de alguns famosos, mais são fotos mais antigas e resolvi, ver as mudanças que aconteceram nos ultimos anos, confere ai .

Demi Lovato mudou de visual de novo! Em seu Twitter, a cantora postou uma foto em que aparece de franjinha na altura das sobrancelhas

Sempre camaleoa, Lady Gaga mudou de visual mais uma vez. Agora, a cantora raspou a parte de baixo da cabeça para homenagear seu amigo fotógrafo Terry Richardson, que perdeu a mãe recentemente.

Lana del Rey é outra famosa que escureceu as madeixas! A diva agora está com o cabelo bem preto

Miley não cansa de mudar de cabelo!  A estrela apostou no corte radical e adotou madeixas curtíssimas! Ela amou: "nunca me senti mais eu em toda a minha vida"

Selena Gomez está de franja! A estrela cortou o cabelo para o filme "Feed the Dog" e comentou a mudança em seu Twitter: "novo cabelo para um novo filme :) Adoro mudar meu cabelo!”

Avril Lavigne assumiu um lado ainda mais rocker ao raspar as longas madeixas loiras na lateral!

Emma chocou todo mundo quando decidiu radicalizar e cortar o cabelo bem curtinho. Continuou linda do mesmo jeito! 

E a minha mudança -.-


É isso ai galera, não tenham medo nenhum de inovar ... Mudanças são sempre bem vindas !!!
2bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seja Você Mesma Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos